oi!
Assim que minha mãe disse que podia ter um canal, comecei a "gravar".
Os vídeos que fazia eram aqueles que só aparecia o tema, as fotos e a descrição em baixo, ou seja, uma merda.
No começo achei perfeitos. O nome do meu canal era um nome Fake, era Melissa Lopes, um nome criado pela minha tia, em que criei um perfil fake no face, pra divulgação do canal, e que depois usei pra me divertir um pouco, hahaha.
A princípio não deu muitas visualizações, como todo início, mas até que apareceram 10 visualizações, 15... E assim por diante, o que me deixou muito feliz.
Mas, veio o problema, as músicas que botava no fundo eram músicas famosas,de cantores, e como vocês sabem, o Youtube tem direitos autorais, e como só tinha 11 anos, não sabia, e tive que excluir os míseros 2 vídeos que tinha postado. Não contei pra ninguém orque ia dizer que era falta de responsabilidade, e era, mas não queria que outra pessoa me falasse, e foi aí que decidir mudar de estratégia.
Gente, vocês sabem que não gosto de escrever muito em postagens então os capítulos não vão ser tão longos.
Beijos, Eloá!

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigada!