11/06/2014

Copa do mundo...

Oi!


Amanhã é a copa do mundo... Eu já tinha falado pra vocês sobre a questão de não ser contra os jogadores, mas sim da corrupção feita pra essa Copa, pois pense bem...:


  • Foi investido muita grana ( o que daria pra fazer 3 Copas)
  • O povo não percebe isso.
  • As pessoas tratam os jogadores como heróis.
  • A política se aproveita
O dinheiro investido na criação de estádios, de melhora de aeroportos... foi todo retirado do nosso bolso.
Esse dinheiro podia está sendo investido na educação de muitas crianças, depois quando elas entram no mundo das drogas o governo reclama...

Infelizmente a população não vê que estão sengo roubados, enganados... Só pensam em rumo ao hexa, sendo que se ganharmos não vai trazer nada de diferença pra eles, apenas para o status do Brasil, não para a realidade. Não é taça do mundo que cura fome no Brasil.

Muitos "torcedores" acreditam que os jogadores são os heróis da Copa, os heróis do Brasil, infelizmente não é a realidade, eles nem moram no Brasil para começar. Sei que muitos deles merecem o meu respeito, pois ou passaram por dificuldades no passado, e hoje ajudam as crianças a terem um futuro ( exemplo deles foi o Neymar )

A política se aproveita para dizer que nós temos que investir neles pra roubarem depois, até porque pra que devemos investir uma cascata de dinheiro pra decorar sua casa, e se o Brasil perder? Só vai sobra dívidas, então isso tudo é só pra os políticos roubarem mais dinheiro da gente.

Bom, é isso, eu só quero avisar, que os posts que eu faço não são para mudarem a decisão de vocês e sim de pensarem um pouco em quem torcer, se é pela Seleção Brasileira, ou se é por mais corrupção no Brasil.

P.S.: Se você é contra qualquer coisa que eu disse acima, é só ignorar esse post, e ver os antigos... 

Beijos, Eloá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada!