Oi!
Irei continuar aqui falando sobre as coisas que irritam (que me irritam) nas redes sociais.
1. Youtube
Uma coisa que me irrita no Youtube, é a pessoa querer divulgar o seu canal, no dos outros. Por exemplo, eu criei um canal, só pra me inscrever em outros, não posto vídeos nem nada. Aí, vem a desgraça da pessoa e comenta no teu canal 'Oi querida (olha a intimidade...) gostaria muito que você olhasse o meu canal, e se pudesse ainda poderia se inscrever?"
O que dá vontade de responder: "Ô mana, olha aquí, por algum acaso eu te conheço pra me chamar de querida? E outra, pra eu ir e me inscrever em um canal, eu tenho que primeiramente gostar do seu vídeo, ainda nem ví e nem quero ver"
Inclusive, um dia eu respondi uma garota, depois me deu até pena, a menina ficou toda sem graça e me pediu desculpas depois.
Mas, gente, é sério, quer divulgar seu blog, seu canal, sua página? Divulga nas suas redes sociais não nas dos outros, isso irrita.
2. Blogger.
Uma coisa que eu acho que chega a incomodar, é quando você está na net, procurando algum outro blog legal, e do nada! Puft1 Aquela cor fluorecente aprece na minha frente. Você tem que perceber que botar um verde no fundo e uma cor laranja na letra vai doer a vista, mas acho melhor falar disso em outro post, em como acertar nas cores e layout, não falando que o meu layout é top, inclusive ele é uma merda.
Gente, é isso, só consegui criar mais dois problemas, mas na parte I tem mais.
Me sigam no Instagram: @eloakalina
Beijos, Eloá.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigada!