Oi oi oi gente!
Acho que é a segunda tag do blog, só que essa tag, EU CRIEI, sim sim, a ELOÁ criou, por incrível que pareça!
Espero que gostem!
A tag tem o intuito de falar a reação que vocês teve/tem/teria se algo (situações abaixo) acontecesse ok?
- Sua reação... quando é respondida por alguma pessoa famosa dos seus sonhos.
Bom, eu não sou de enviar muitos e-mails nem comentários, mas se a pessoa famosa me respondesse (eu gostaria que fosse Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Paula Buzzo) eu entraria em estado de chock e começaria a rir do nada, essa seria a minha reação.
- Sua reação... quando ganha alguma competição.
Eu não sou muiiittoo competitiva, já aprendi a perder, mas quando ganho algo eu começo a fazer uma dançinha como se estivesse mexendo um caldeirão, tipo isso, e começo a rir, isso é o que eu sempre faço.
- Sua reação... quando borra a maquiagem.
Uh! Essa é horrível, eu começo a falar um monte de coisa, tipo "merda!" e limpo e continuo, isso é o que eu semrpe faço, ou então dou um jeito de continuar mesmo assim.
- Sua reação... quando seu celular cai no chão.
Meu celular novo/atual caiu no 2º mês acho, e eu começei a falar "oh! tadinho..." com voz de bebê, e nas outras vezes, eu só falo "caramba!", porém falo gritando e com uma voz fina rsrsr.
- Sua reação... quando está em algum lugar público e toca sua música favorita.
Se eu to sozinha, eu falo pra mim mesma "adoro essa música" , mas se eu to com alguém eu começo a cantar na doida mesmo, sem frescura nem nada!
- Sua reação... quando o professor chama pra responder uma pergunta.
Quando eu sei, eu respondo, mas fico vermelha, pois parece que toda a sala olha pra ti, quando eu não sei, eu tento enrolar, mas é muito difícil, aí eu fico mais vermelha com certeza.
- Sua reação... quando você passa por um grupo de pessoas que estão te olhando.
Não! Parece que eu não sei mais andar, eu não sei mais fazer nada, é íncrivel, mas eu tento continuar, só que com a cabeça baixa, pego meu celular, e tento parecer mais normal possível.
- Sua reação... quando tem um ataque de riso em público.
Isso é horrível, já aconteceu no meio da sala de aula, e tipo, "quem é essa doida?" Mas o que eu faço, é tentar disfarçar e fingir que está falando com alguém.
- Sua reação... quando falam mal de alguma coisa que você é fã.
Sou fã de Jogos Vorazes, e quando falam mal eu simplesmente tento ignorar, mas quando falam de algumas coisa nada haver com THG eu me meto, e começo a falar um monte de coisa pra calar a boca da pessoa. é gente! Essa sou eu rsrsr
- Sua reação... quando algo que você sonhava acontece.
Ah! É perfeito, começo a fazer tudo na doida! Começo a cantar! Falar pra todo mundo, principalmente quando é um sonho de muito tempo, e que eu conquistei sozinha.
Bom gente, essa foi a tag, não se esqueçam de compartilhar, falar pra sua blogueira que você quer que ela responda, se você fazer, ou em vídeo ou em post, coments aqui em baixo, e não se esqueçam de falar que fui eu que criei heim! Hum!
Meu Instagram: @eloakalina


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigada!