10/12/2014

#2015 razões para sorrir

Oi oi oi gente!

Domingo estava no shopping e vi na vitrine da Arezzo a hastag #2015RazõesParaSorrir, e isso me deu uma ideia. Além de eu ter pesquisado o que era (vai sair no próximo post a promoção) eu quis fazer como se fosse uma tag. 2015 Razões para Sorrir, afinal, 2015 está bem aí!

Atenção! Se estiver com paciência em ler 45 razões para aorrir em 2015, continue lendo, senão, passe para o outro post! 

Antes de começar, tenho a dizer que: Por mais que algumas coisas da minha lista possam aparentar ruins, temos sempre que lembrar, que em tudo, exatamente TUDO, há um lado positivo e que podemos aprender várias coisas com ele.

Feliz 2015 adiantado, e vamos lá!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(esse coisa vermelho, é um presentinho de natal ;)

Atenção! As "razões" podem parecer estrem rimando.
                E, são as "razões" de ME fazerem sorrir, pode ser diferente para vocês.

  1. Um novo ano começará
  2. Um novo ciclo começará.
  3. Teremos mais 365 dias para recomeçar
  4. Podemos usa-los para vencer o medo
  5. Teremos mais por-do-sol para fotografar
  6. Várias pessoas vão entrar e sair da sua vida
  7. Algumas vão lhe agradar e outras, te fazerem detestá-la (ou nao né gente)
  8. Teremos de tomar decisões novamente
  9. Novas oportunidades irão surgir
  10. Novas frases vão lhe inspirar
  11. Livros novos vão lhe chamar atenção
  12. Novas cores vão lhe agradar
  13. Novas músicas irão lançar
  14. Jogos Vorazes:A Esperança Parte 2 vão estreiar (YEAH!)
  15. Novas coleções irão surgir
  16. Novas estrelas brilhar
  17. Surpresas vão aparecer
  18. Vamos fazer 1 ano com o TC
  19. Vou para uma nova escola
  20. Novas redes sociais vão "nascer" e "morrer" (Orkut é um exemplo)
  21. Vou finalmente fazer minha primeira eucaristia
  22. Vou me dedicar mais religiosamente
  23. Novos leitores vão me achar (gente! Pelo menos uma, vai! Chamem suas amigas!)
  24. Textos novos irei escrever
  25. Provas vão te enlouquecer (sempre)
  26. Blogueiros novos a surgir ou desaparecer (nunca se sabe)
  27. Conversas novas criar
  28. Palavras pra digitar
  29. Lugares a conhecer
  30. Curiosidades para aprender
  31. Estudar mais
  32. Trabalhos a fazer
  33. Fotos para tirar
  34. Fotos para editar
  35. Fotos para postar
  36. Cadarços para amarrar
  37. Banhos para tomar
  38. Canetas a perder
  39. Luzes a ligar e desligar
  40. Notícias para festejar ou lamentar
  41. Delineador a borrar
  42. Piadas para te divertir
  43. Noites para dormir
  44. Mais um ano para viver
  45. E eu para sorrir

Estou esperando mais 1.970 razões para todos nós sorrimos! (comentem)

Se você tem blog, faça (me mande o link), e esperem para saber a Promoção que venho falar da Arezzo para voce~s,e se gostaram , compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada!