07/02/2015

Resumo do mês: Janeiro e as flores!

Oi Semideusas! Esse post está atrasado só para variar, mas não coloquei antes pois estava sem ideia para texto. Sorry!


  1. O ano começou com flores na minha vida, Graças a Deus! Vários fogos e festas, e sempre com a minha família, 2015 veio com tudo!
  2. Neste mês que passou, não me dediquei muito a fotografias (fevereiro merece) e essa da Lua foi bem cômico! Alguém gostou?
  3. Deus me surpreendeu com um lindo arco-íris para alegrar minha tarde. Como uma píntura <3
  4. Minhas aulas começaram, e, "o céu acordou, e eu também" (falo mais das aulas depois)
  5. Meu caminho para a new escola cresceu e me maravilho cada vez mais. O Sol está mais lindo do que nunca!
Para acompanhar um pouquinho do que me surpreende no dia-a-dia, me segue no Instagram @eloa_kalina

Agora, sem ser no Insta...

As aulas começaram, e 9º ano está á bem cheio. Cada vez mais difícil estar blogando por aqui, mas os posts estão programados e vocês podem entrar nos dias de segunda e sexta que tem posts programados.

2015 reforçou meu amor pela Taylor Swift, e quero trazer o amor de fã para cá...

Janeiro foi um mês de adaptação, e estou me programando para o blog ter cara de blog... Mas, por enquanto, peço paciência.

Bem, se vocês se interessam para posts querendo saber da minha vida =P é só comentar e compartilhar ok?

Beijoks e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada!