09/03/2015

Review: Batom Vult

Oi Semideusassss!

Para o post desse dia tão especial (meu niver) eu escolhi fazer um review de uma coisa que realmente valeu a pena: O Batom da Vult!

(tentei botar o coraçãozinho da mesma cor do batom rsrsrs)

  • Dados principais:
Marca: Vult Make up
Produto: Batom
Cor: 47
Preço:  R
$11,96

  • Minhas avaliações:
Produto: Amo batom e não me canso de compra-los e gostei da cor pois se aproxima como Marsala, qeu é a cor do ano, portanto é uma ótima dica para comprar


Preço: O preço não me surpreendeu nem nada, achei super em conta.
Embalagem: O detalhe diagonal da tampa me chamou atenção :) Amei!
Preço: Achei super em conta e não chorei pelos R$12,00 (RISOS)


Essa é a cor que fica em mim <3 nbsp="" p="">

Gostou? Veja mais opções Vult AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada!