24/04/2015

Review: Lápis Retrátil Branco Vult

Oi Semideusas Vaidosas!

O assunto de hoje é maquiagem. Vim falar sobre um produto que está sendo cada mais sendo usado no make dia a dia das mulheres, o lápis branco.

Pra quem não sabe... O lápis branco ajuda a abrir o olhar, dá um ar mais vivo. O resultado é surpreendente com uma make elabora, ou simples mesmo.

E eu queria um produto como esse, e comprei. (Falei das compras AQUI) Procuro sempre o bom, barato, e bonito (BBB) e uma marca que se destaca nisso é a Vult, que eu amo falar aqui no blog (não é publi não!)


  • Aparência
Amei dele ser retrátil pois eu sujo todo o apontador com os "comuns"
Tem um design bem clássico e moderno

  • Textura
Ele é cremosinho- dá pra usar como base de sombra numa make - e depois seca...
Tem como regular a intensidade, por exemplo, se aplicar demais fica brancão, se passar rápido não fica tão chamativo.

  • Duração
Ótima! Gruda e não sai mais, apesar de que devia ser a sua função já que é à prova d'água

...................................................................................................................................................................
Detalhes.

  • Preço
Como eu contei para vocês AQUI, o preço foi super camarada. R$13,80

Creio que seja nessa faixa sem preconceito de loja rsrsrs.

..................................................................................................................................................................
Estou sem make aí, não sei se dá para perceber a diferença... E dá pra ver todos os detalhes da minha pele e do produto na foto de cima.

..................................................................................................................................................................
Os tamanhos, já que é retrátil.

Informações da Vult AQUI
  • E aí? Gostaram? Vai apostar? Vai comprar? Me responde nos coments!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada!